Argentina

A PARTIR DE 10x

R$ 66,00

Fora de estoque

• Apenas parte terrestre
• 5 dias
• Valor por pessoa

Fora de estoque

Categoria

Product Description

O que faz da Argentina um destino tão procurado por brasileiros? A resposta não poderia ser mais atraente: o país é praticamente uma espécie de Europa, com a vantagem de estar a poucas horas de casa.

A síntese dessa definição é Buenos Aires e Córdoba, suas maiores cidades que respiram ares cosmopolitas e agradáveis, com ótimos restaurantes, parques elegantes e charmosas lojas.

Na capital, assistir a uma partida entre River Plate e Boca Juniors explica por que o futebol nesse país é tratado como religião, com torcedores fanáticos e estádios que incendeiam a cada lance. É aqui, inclusive, que o turista provará de uma das melhores carnes de sua vida – um sabor que caracteriza a gastronomia local.

Nos contrafortes andinos, a região de Mendoza abarca algumas das melhores produções vinícolas do continente – e é a plataforma perfeita para explorar o Cerro Aconcágua, a mais alta montanha do planeta fora da Ásia.

Um pouco mais ao sul, a Patagônia traz a combinação de neve e frio que tanto nos fascina. Em Bariloche e Las Leñas, o desafio pode vir das excelentes pistas de esqui, no inverno, ou de cavalgadas e canoagem, no verão.

Em El Calafate, por outro lado, paisagens dramáticas, que combinam lagos, geleiras e picos de granito fazem a alegria de praticantes de esportes ao ar livre. Isso sem contar a majestosa geleira Perito Moreno e as montanhas ao redor de El Chaltén, listadas como Patrimônio da Humanidade pela Unesco, no Parque Nacional Los Glaciares.

Já na meridional Ushuaia, uma rica fauna composta de pinguins, orcas e leões-marinhos ocupam os fotógrafos, que saem da região com ótimas recordações.

Tango, vinho, futebol e alfajores – a Argentina tem tudo aquilo que cai bem ao nosso gosto.